2 ...

Faço menos planos e cultivo menos recordações. Não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço seus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível.
Canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós.

Martha Medeiros

0 -Coisas passadas

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos o que importa é não deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu.Pode dizer para si mesmo que não vai dar mais nem um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas,que eram tão importantes em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. As coisas passam e o melhor que se faz é deixar que elas realmente possam ir embora.Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível,do que está acontecendo em nosso coração e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.Deixar ir embora.Soltar.Desprender-se.Ninguém esta jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto as vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço que descubram seu gênio, que entendam seu amor.Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se,um habito não é uma necessidade.Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante .Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba,mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.Feche a porta, mude o disco, sacuda a poeira.Deixe de ser quem era e se transforme em quem é!"

6 -Mãe

Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção; a fiz engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavras boas pra mim; a fiz quase morrer de dor e, ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez; eu roubei o tempo dela, roubei o marido dela e a paixão só aumentou; Mãe, definitivamente você não bate bem e é por isso que eu te amo loucamente.

Ps: No fim das contas você sabe que ela é a única com quem você pode realmente contar.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por
Usando Scripts de Mundo Blogger