2 - Porém o maior deles é o Amor!

Você já parou para pensar o quanto o AMOR é importante na vida de uma pessoa? Mas pera ai, estamos falando aqui de um amor a respeito de duas pessoas ou ele como um todo? Eu acredito que o amor não se refere apenas a homem e mulher, o amor é algo que deve estar presente no nosso dia a dia, nas nossas ações, atitudes, palavras, por tanto o amor não se demonstra apenas dizendo" eu te amo" mas mais do que isso mostrando! Na humanidade não existe prova maior de amor do que a que nosso Senhor Jesus nos deu, ele morreu por nós na cruz, e mesmo vendo que somos errantes, imperfeitos, foi ate o fim, e ainda hoje se compadece de nós. Ora, não é mais que evidente que se Jesus com todo seu poder quando estava na cruz poderia ter dito" Pai mate a todos, pois não sabem o que fazem" disse " Pai perdoa-os pois não sabem o que fazem"; quem somos nós então para tratarmos alguém com indiferença, quem somos nos para odiar, maltratar!? Por tanto vamos amar mais, vamos nos dar mais um para  os outros, agir sem segundas"intenções", mas sim por dedicação aquela pessoa, ao próximo.. pois o amor: O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz incovenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Título: Agora, pois, permanecem a Fé, a Esperança e o Amor. Estes três. Porém o maior deles é o Amor.   (1 Coríntios 13;13)

By:Ruth Leal

1 - Falando de moda 2

Jeans do namorado ;D
Depois que Katie Holmes resolveu sair de casa com um, o modelo virou febre e se espalhou rapidinho por aí­. Produção que SuperFuncionam para usá-lo no dia-a-dia. É só escolher o seu estilo.
1) Você pode encarar um look total boyfriend, com uma camisaria, que pode ser a feminina ou então aquela do seu gato mesmo(!);
2) Com uma estampa bem colorida e feminina, você consegue uma quebra no look, além de ser menos óbvio. Dependendo da estampa e da peça, é possivel até compor um look mais romântico;
3) Numa onda (quase) básica, com blusinha, tipo rib, e acessório mais descolados, como colete, lenço…Não usar nunca com camisas muito amplas e longas. E para arrematar, todos os looks pedem acessórios bem femininos. Neste caso, apostamos na rasteira de flor.

By:Ruth leal

0 - Falando de moda 1

A vez delas.
Você já deve ter ouvido por ai que as calçam ganharam de vez o posto de peça chave neste inverno. Só se fala delas nos editoriais, nas revistas… A boa noticia é que as opções são muitas, e quando se fala de jeans, vários modelos estão em evidência! Então, pode ficar tranquila e escolher só aqueles que ficam bem no seu corpo e têm a sua cara.
Escolheu? Agora o truque é saber usar cada um deles mantendo o seu estilo de se vestir. Mas isso é fácil. Quer ver?

1. Calças mais larguinhas como a boyfriend chegaram com a barra dobrada um pouco abaixo do joelho e agora com o frio se aproximando, aproveite pra ficar mais arrumadinha com a barra dobrada próxima ao calcanhar (como falamos aqui). Mas se você quer continuar com o visual despojado, vale combinar com uma camiseta soltinha. O ombro caí­do deixa a produção mais feminina.
2. As magrinhas de perna fina podem (e devem!) apostar nas carrot paints! O modelo ganhou í«ste apelido de ‘cenoura” por apresentar pregas no cós e tornozelo justo. A melhor coisa é produzir com uma parte de cima sequinha, para não ficar volume demais. Pra não chamar uma super atenção para os quadris, lance mão de cores e acessórios que chamem atenção para cima. í€ noite vai muito bem de salto.
3. Saruel e outros modelos oversized com gancho caí­do são ideais pra te acompanhar no dia-a-dia, do trabalho í  faculdade. Aposte em complementos bem femininos quando a peça for mais descolada.
 


4. Modelos com a boca mais aberta, lembram o visual 70′s. Aposte nas lavagens bem desgastadas, e rasgadas pra resgatar de vez o clima “paz e amor” da época. Mas daí­ combine com peças mais sofisticadas, assessórios mais ricos pra garantir uma cara hippie chic.
5. E veja bem, mudando a lavagem, a boca não entrega suas origens e cai muito bem pro dia-a-dia, inclusive pro trabalho, zero hippie. Se você é alta, então este modelo é pra você.
6. As calças Skinny pedem volume na parte de cima! Estampas, cores e sapatilhas garantem um look feminino e que favorece a vários tipos de corpo diferentes. Quanto mais comprida a parte de cima, mais disfarçamos o quadril. Esse tipo de calça ainda é ótimo para aqueles dias em que estamos loucas pra usar nosso vestido preferido, mas o frio parece que não vai deixar. Bom, pode usar que dá certo! Quanto mais curtinho o vestido, mais legal fica. É com ela também que você deve usar botas e Allstar de cano médio e longo.
7 e 8. Lavagens mais escuras quase ou então super black, provam – não importa o modelo – que o jeans pode ir até í  noite com você.Viu? Já pra loja provar todos e ver qual deles tem mais a sua cara. Divirta-se! ;)

By:Ruth Leal.

0 - Críticas

    Sabe, o que me admira não é o fato de pessoas criticarem à outros, mas sim de quem vem as críticas, os "julgamentos." Não, de fato para mim, ninguém está apto a julgar ninguém, mas há pessoas experientes e inexperientes, mas não há quem saiba mais e quem saiba menos, porque embora haja um que saiba algo, ele não saberá o que o outro sabe, entende o raciciocinio? Bem, espero que sim. 
   Bom, eu vejo tanta gente por ai, dizendo que já viveu muita coisa, já passou cada perrenho, mas o que me admira é que independente do cargo, lugar, condições que ela esteja, quando chega alguém inexperiente ali, que ainda não viveu muito do que ela viveu, ela crítica. Ora pessoal, se ela é madura o suficiente, não seria correto começar a mostrar essa tal "maturidade" agora. Por quê ao invez de criticar, não ajudar? Não mostrar como se faz? Há, mas se a pessoa não quiser aprender? Ai é com ela, mas a sua parte estará feita, e você estará fazendo jus ao que diz ser, não é mesmo? Não é questão de impressão... ao que vão pensar de você, mais sim de conduta, caráter.
  Talvez você esteja dizendo: Há, pra você é muito fácil falar, quero ver você fazer. Pois bem, eu os digo, esse texto surgio justamente de uma reflexão bem pessoal minha, de minhas próprias atitudes, analisando aonde tenho que passar a fazer certo...
  Não, não somos perfeitos, impossível ser-mos. Mas tentar fazer o que é correto dentro do nosso possível limite não custa nada não é mesmo. Então fica ai o conselho, antes de criticar, analise a situação, a pessoa, e veja primeiro se algo pode ser feito atravez de você para que ela possa aprender, afinal um dia era você no lugar dela como aprendiz.

By:Ruth Leal.

0 - Coração

    Feito criança que não larga o brinquedo novo, não desgrude do que é seu. Não permita que caia e quebre, nem que outras crianças tentem tomá-lo de você. Ponha num lugar escondido, se possível deixe camuflado, com lençóis e ursos de pelúcia em cima. Onde você for leve-o junto, não caia na idéia boba de deixá-lo à mercê de quem chegar primeiro.


By: Ruth Leal

0 - Pense nisso






By:Ruth Leal.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por
Usando Scripts de Mundo Blogger